sexta-feira, 22 de agosto de 2008



Essa é minha colega que eu conheci por visitar blogs até que achei o dela, e aí começamos a papear e ficamos coleguinhas.

Ela também fez a cirurgia do estômago.

Fiquei boba de ver esta foto no blog dela hoje.

Ela perdeu 43 Kg.

Eu fiquei até com medinho de não ter emagrecido tanto assim. Tudo bem que ela pesava mais que eu ... mas eu queria.

Amiga parabéns ... vc está lindaaaaaaaaa

Tinha de colocar sua foto aqui pra te homenagear.

Um comentário:

Hevelyn disse...

Gatíssima! Agora que deu uma folga aqui no meu trabalho... Desde de manhã que eu tô ensaiando pra vir aqui te contar do peso que sumiu! ADOREI A HOMENAGEM!!! Linda demais viu? Então, nem eu sei o que houve com o peso de desabou! 2kg exatos em mais ou menos 15 dias. Eu te disse que tava tomando uma pílula que tava me inchando... e só podia ser ela mesmo viu... Saí de 72,4 pra 70,4 em 15 dias! E não reduzi nada de comida, nem fiz atividade... Nada mesmo! Agora é rumo aos 69... só mais 500 gr e eu chego neles!! Força viu? Me falaram que tem uma hora que dá uma bela parada meeesmo, mas que depois volta a perder.. às vezes estamos nessa fase... Beijo, bom final de semana!