terça-feira, 3 de junho de 2008

Olá,

Estou no maior agito.
Esse final de semana eu e minha mãe compramos tudo para a decoração da festa dela.
Fizemos os palitos waffles com chocolante na ponta para usar como colher de café e as bolachinhas cobertas de chocolate.

Essa semana estou em curso o dia todo e a noite estamos nos preparativos da festa.
Ontem a noite para mim foi tranquilo, mas a minha mãe trabalhou muito. Ela fez todas as lembrancinha e ficaram lindas. Hoje eu vou comprar o papel celofane e vou fazer as embalagens e fotografar para colocar pra vcs as fotos.

A noite vamos ao shopping comprar os presentes de casamento e chá de cozinha e o presente de aniversário do Matheus e Victor e depois vamos ao supermercado comprar as coisas da festa, pois amanhã a noite temos o aniversário dos meninos no buffet.

Estou fotografando tudo.

Depois coloco tudo aqui.

3 comentários:

Adriana M.Q. Weingart disse...

Oi, Val...
Agora, estou ficando curiosa para ver as fotos e as páginas...
Bjos

Renata Moni disse...

eu também quero ver fotos!!!
beijos

vilminha disse...

lelinha, esta lindo seu blog,continue,coloque mais fotos,suas,que cada dia que passa vc fica mais sexi tia vilma