sexta-feira, 13 de junho de 2008

Olá,

Fui hoje no Shopping Cidade Jardim.
Só tem lojas chiquetésimas.
Só olhei porque comprar que é bom não dava não. Gostei de uma blusinha de malha sem manga que tinha só umas preguinhas na frente e estava pela bagatela de 195 reais e aí eu não comprei né, para o meu bolso é muito caro.
Fui na Daslu com as minhas duas amigas chiquetésimas, a Marcia foi trocar uma blusa e a Moniquinha foi pegar um vestido para ir em uma festa amanhã.
A gente queria ser as 4 do Sexy and City mas como somo em 3 somos as Super Poderosas.

Amanhã vou passar o dia fazendo scrap na casa da Renata com as minhas amigas do Forum SrapbookBrasil. Vou arrumar minhas coisas hoje a noite e como diz minha amiga Moniquinha amanhã vou passar o dia com o meu amante que é o Scrapbook ... rs

Quando eu voltar de lá eu conto pra vocês.

2 comentários:

david santos disse...

Olá!
Que tudo lhe corra conforme o planeado são os meus desejos.
Parabéns.

Renata Pacheco disse...

Oi, Valéria. Não vejo a hora de nos reunirmos. Vai ser tudibão, como diz a Karen!!