quinta-feira, 5 de junho de 2008

Minha mãe sempre quis ter um piercing no nariz, mas nunca teve coragem de fazer. Aí eu fiz e ela se apaixonou mais ainda.
Então falei. Mãe se vc quer muito uma coisa vc tem que ter, ainda mais vc que já viveu tanto, lutou tanto pelas coisas.
Aí ela falou que não ia fazer porque já tem idade, ela faz hoje 67 anos e eu falei que isso não importa, que o que realmente importa e sermos felizes e realizarmos nossos desejos por menor que eles sejam.
Na quarta-feira passada eu acabei de tomar banho e arranquei meu piercing com a toalha e tive de ir lá no tatuador e colocador de piercing para ele colocar pra mim, pois eu não conseguia e a minha mãe foi junto comigo e eu fiz a maior campanha lá dentro.
Ficou o tatuador, a namorada dele, eu e uma pessoa que estava fazendo tatoo dando a maior força pra minha mãe fazer e ela se rendeu aos nossos pedidos e colocou o tão desejado piercing.
Gente ela ficou tão feliz ... vcs precisavam ver ... os olhos dela até brilharam de tanto que ela queria.
Não ficou lindo???
Eu amei.
Mãe parabéns pelo seu dia hoje e saiba que vc é a pessoa mais importante pra mim. Te amo tanto que até doí.



Esse é o meu sofá novo.
Comprei nas minhas férias.



Esses são os dois livros que eu tenho pra lêr.
Comecei por água para elefante, mas como ando atarefada com os preparativos da festa da minha mãe, não tenho lido muito. Estou no começo. Depois eu falo o que achei.

Meu irmão, meu pai e eu no aniversário do meu pai.
Ele fez 72 anos.
Te amo pai.


4 comentários:

Ana Paula Gama disse...

Nossa adorei essa história da sua mãe...tb acho que temos que fazer aquilo que temos vontade ainda mais se for pra realizar um desejo nosso e vai nos fazer feliz....sem ligar pra o que os outros vão dizer ou pensar!!!!E isso nem sempre é fácil né?!?!?
Bjsss

pk disse...

Valéria...... q chikk tua mãe.....

Manda um super abraço p/ ela e diz q adorei o jeito dela...

Isso mesmo!! Não tem nada de idade.... qdo keremos algo temos q correr atrás.......

Dá um super beijo na sua mãe e outro p/ vc......

Cris.

vilminha disse...

eu sou a favor de fazer tudo que se tem vontade,se deixar passar a gente pode se arrepender,parabens p sua mãe vilma

Renata Moni disse...

Legal,Val!!
Quem sabe a gente se encontre! Vou adorar!!!
beijos