quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ontem tinha um tópico no Creative Scrappers falando de festa junina e eu falei que eu não costumo ir a festas juninas, não sei porque, mas nunca fui muito fã desse tipo de festa. Lembro que quando eu era pequena e na escola tinha que dançar quadrilha eu ficava muito brava. Minha mãe todo ano fazia o meu chapéu de pipoca e enquanto eu esperava pra dançar eu comia quase todo o chapéu ... rs.

Eu já era comilona e não sabia ... rs

Tem um evento junino na minha família que é muito engraçado.

Tenho um tio, o meu tio João que faz aniversário hoje, todo ano ele vai nessas lojas de doces e compra tudo relacionado a festa junina. Aí minha tia faz uma carne de panela pra comer com pão que só ela sabe fazer e a gente se diverte na nossa festa junina improvisada.

Teve um ano que a decoração da mesa do bolo foi um isopor do Chico Bento e um da Rosinha e meu tio todo feliz tirando foto beijando a Rosinha ... rs

Tem coisas que só em família dá certo e essa é a festa junina familiar que dá certo e que eu vou todo ano.

Um comentário:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Valéria!!!
Obrigada por sempre visitar o meu blog!!
Dá uma passada lá q tá rolando um sorteio!
:p