segunda-feira, 9 de junho de 2008

Olá,

Sabádo foi a festa de aniversário da minha mãe.
Fizemos um almoço, no salão de festa do meu prédio.

Essas são as lembrancinhas que minha mãe fez para entregar às mulheres no final da festa.



É um vaso com flores de sabonete e rosinhas de pano.

Salão decorado para festa.


Todas as mesas estavam com essa decoração.


Decoração da mesa de pratos e talheres.
Fizemos esses saquinhos com papel kraft para colocar o garfo e a faca.


Meu pai fazendo uma jarra de caipirinha para o aperitivo.


Minha mãe e minha tia Gina que mora em Santos.

Eu e a Glaucia minha prima que mora em Santos.


Minha mãe fazendo graça para parecer que ela fez a paella, mas quem preparou tudo foi ele um amigo nosso o João.


Eu conversando com dois amigos nossos.


Uma vista da paella pronta.


Depois da paella de sobremesa servimos salada de frutas e depois café com biscoitinho de nata coberto de chocolate e palitinhos de chocolate.
Minha mãe e meu irmão.
Minha mãe e meu pai.

Minha mãe na mesa do bolo e dos doces.
Mami toda feliz no final da sua festa.

Valeu a pena ter trabalhado tanto e no final ter visto como ela ficou feliz com a sua festa de aniversário.
A tia Gina, tio Zé Carlos, Glaucia e Dani, dormiram na casa do meu irmão, a festa terminou umas 20 h, eu arrumei tudo que era para entregar ao buffet e subi minhas coisas para o meu apto. Depois fui pra casa do meu irmão ficar com a minha tia. Voltei pra casa umas 2 h da manhã.
Domingos acordamos e fomos almoçar na casa do meu irmão e a noite fomos ao aniversário de um amigo.
Cansadinha ... dormi para começar a semana outra vez.

9 comentários:

pk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pk disse...

Oi Valéria!!

Q festa linda..!
E pela carinha da tua mãe ... ela amou tudinho!.

Parabéns pelo niver dela e pela decoração, lembrancinhas e tudo mais.......

Muito lindo!!!

bjus,
Cris.

Renata Moni disse...

Festa e familia é sempre tudo de bom né?
Linda decoração!
beijos

Edna Stofmeel disse...

Tb gostei de ver a festa ela deve ter ficado felississima
Bjs

vilminha disse...

a festa estava linda,sua mãe estava muito contente,vc é uma filha maravilhosa parabens pra voce tambem vilma

Renata Pacheco disse...

Que festa linda, Valéria!!! Vocês fizeram toda a decoração sozinhas? Mas vale a pena, vendo um resultado tão lindo, né? Ah, eu AMO paella!!!

Hevelyn disse...

Olá! Adorei sua visita...
Eu não conseguia vomitar (não saia forçar) e aí aprendi, depois de passar muuuito mal com um pedaço de carne. Mas não gosto de fazer isso não... Às vezes até fico passando mal até melhorar... Mas tem vezes que complica.
Eu emagreci 38 e pouquinho até agora, e só me faltam 7,5 mais ou menos... Mas claro, que se for mais que isso, ficarei mais que feliz!
Beijos, e obrigada pela visita!

Ale Belo disse...

Oi Valéria,

Que festa linda!!!

bjs,

Elizabeth Roessle disse...

Oi Valéria,
Que festa mais linda, a decoração ficou perfeita...E uma paella é td de bom!!!
bjs