quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estou preocupadinha.
Faz 3 semanas que eu não emagreço nada. O pior de tudo é que eu tenho médico só dia 19/06 e eu não sei se é assim mesmo, ou se estou comendo muito. O bom é que o peso estabiliza, nem aumenta e nem abaixa.

Segunda-feira voltei para minha ginástica.
Estou toda dolorida, mas agora não vou mais faltar.

Hoje a noite vou ao cinema assistir Sex and City.
Depois conto pra vocês como foi.

Sábado dia 14/06 combinamos um crop na casa da Renata com todo pessoal do ScrapbookBrasil. Vai ser o dia todo. Preciso arrumar as minhas coisa pra levar e separar umas fotos pra fazer um projeto.
Vai ser super legal. Está todo mundo na maior animação.

Um comentário:

Nana disse...

Oi val!
Estou visitando seu cantinho pela primeira vez. Vou ler tudinho.
E sex in the city, gostou Eu adorei.
bjs