quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ontem eu saí aqui da empresa com a Márcia e a Moniquinha e fomos direto para o shopping Market Place assistir ao filme tão esperado Sexy and City.
São quase 3 horas de filme, mas eu nem percebi o tempo passar de tão bom que é.
Todos os filmes que eu vi relançados de alguma série ou um livro que vira filme, nunca achei tão bom quanto ao original, mas Sexy and City, parece uma continuação do seriado só que longa.
Eu simplesmente adorei.
A história e ótima e eles conseguiram fechar o enredo da série no filme.
Vale a pena ver eu recomendo.
Minha nota para o filme é 10.
Você tem todas as sensações no decorrer do filme.
Vc fica alegre, fica triste, fica com raiva e se emociona pra valer.
Meninas eu recomendo.

Hoje eu vou almoçar no Shopping Cidade Jardim.
Depois eu conto o que achei desse shopping chiquetésimo.
Só que comprinhas com certeza não vai ter nenhuma, pois as lojas não são para o meu bolso.

Nenhum comentário: