segunda-feira, 30 de junho de 2008

Olá,

Como passaram o final de semana?

Eu pra variar não fiz nada. Entrei em casa na sexta-feira a noite e saí só hoje de manhã para vir trabalhar.

Dormi, vi televisão, terminei meu livro, fiquei de papo com a minha mãe e meu irmão, ou seja, final de semana família e ontem meu pai e a mulher dele foram em casa almoçar com a gente.

Hoje fui na ginástica, porque a semana passada eu não apareci nenhum dia ... estava muito frio e fazer ginástica ninguém merece e no frio ainda, ninguém merece ao quadrado.

Sábado vou para o Rio de Janeiro com a minha amiga Márcia e a filha dela que tem 5 anos. Vamos voltar só dia 09/07.
Faz muitos anos que não vou para o Rio, a última vez que eu fui, acho que tinha uns 26 anos ... faz tempo ...rs

Olhe o presente que meu irmão me deu.
Este é o último modelo que saiu da Nokia.
Ele faz tanta coisa que eu ainda nem consegui descobrir como ele tira foto ... rs.
Acho que vou ter de fazer um curso intensivo, pois eu e manual não nos damos muito bem. Eu tenho um sério problema com eles, fora que não tenho paciência.



Terminei de ler este livro ontem.
Eu recomendo é um livro muito interessante.
O começo é meio chato ... até o terceiro capítulo vc pensa, esse livro não anda, mas depois ele fica uma delícia.
Eu nunca tinha lido nenhum livro da Geraldine Brooks, eu gostei muito da forma que ela escreve.


2 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Olá Valeria,
Adoro seu cantinho,
bjs

Renata Pacheco disse...

Legais as suas dicas sobre livros, Valéria. E o meu filho ganhou um celular igualzinho o seu...