segunda-feira, 16 de junho de 2008

Olá,

Como vcs passaram o final de semana?

Eu passei bem, mas acabei não fazendo nada do que eu tinha planejado.

Não fui ao Crop no sábado, pois tive um contra tempo e não deu pra eu ir, mas dia 26/07 eu vou de qualquer jeito. Eu tenho um casamento nesse dia, mas eu vou fazer tudo durante a semana, para no sábado estar livre e eu poder ir ao Crop. Aí saio um pouco mais cedo do Crop e dá tempo de me arrumar para o casamento.

Estou lendo o livro àgua para elefantes, já contei pra vocês, mas foi nesse final de semana que peguei ele pra valer.
Não consigo parar de ler. É muito bom.
Eu recomendo.

Sabe que esse final de semana foi tão preguiçoso que nem a minha unha eu fui arrumar. Ela está horrível, não tem um dedo com ponta, está toda lascada. Vou ver se saio hoje aqui da empresa e vou fazer as minhas unhas.

Essa semana preciso fazer uma dieta serissima, pois faz um mês que eu não emagreço nem um grama ... e eu não estou ainda na fase de estacionar o peso e sim de perder peso, pois é no primeiro ano que se deve aproveitar para emagrecer, pois eu ainda não sinto fome.

A semana passada eu voltei pra minha ginástica e eu não vou mais faltar.
Palavra de Valéria.

Nenhum comentário: