quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ufa ... essa semana para mim devia não ter existido.

Eu estou muito chateada.
Tive uma conversa com meu ex-marido em que terminou com a seguinte frase. "Eu te odeio" e "A reciproca é verdadeira".
Não que tenhamos conversas amenas, simplesmente não temos. Não nos falamos e quando o advogado faz com que eu fale com ele, a conversa nem sempre termina bem.

Meu chefe me chamou para falar de trabalho e acabei falando o quanto estava desistimulada e o quanto acho que as coisas deveriam ser diferente e ele falando o quanto estava desapontado comigo.

Resumindo espero na semana que vem voltar mais contentinha.

2 comentários:

david santos disse...

Olá!
Esta semana vai ser melhor, garanto.
Felicidades

vilminha disse...

liga nao,um dia é da caça outro do caçador,reza p seu anjinho da guarda,que tudo vai melhorar vilma