segunda-feira, 5 de maio de 2008

Olá,

Como foram de feriado?
Eu pra falar a verdade não fiz nada.
Dormi muito.
Quinta-feira e sexta eu não saí de casa.
Na sexta-feira a noite meu pai e a mulher dele foram tomar um lanche em casa.
Sábado nós fomos até uma casa de campo na Anhanguera em uma senhora que lê carta ... minha mãe ficou nervosa com o que a mulher disse e foi só gargalhada ... rs.
Domingo ainda estavamos rindo da minha mãe.
Almoçei na casa do meu pai e a tarde fomos até o Shopping Pelotas comprar blusa de lã, mas não tinha nada de bom.
Vou ver se essa semana termino de lêr O Guardião de Memórias ... estou gostando + ou - e já estou com Água para elefantes pra começar a lêr.

Hoje na minha ginástica na hora do almoço a professora estava animadinha, pis já estou toda dolorida.
Imagine amanhã.

Nenhum comentário: