segunda-feira, 28 de abril de 2008

Olá,

Queria começar a contar um pouco da minha família por parte do meu pai e por parte da minha mãe.

A minha família por parte da minha mãe, eu sou muito ligada.
Vejo sempre e converso toda semana. Se não é pessoalmente é por telefone.

Já a família do meu pai eu tive muito contato de pequena, mas depois que cresci não nos vimos mais, ou quando nos encontravámos era raramente.

Teve um casamento por parte da família do meu pai e alguns primos se encontraram e conversando o Neto que eu não via mais ou menos uns 30 anos ou mais, falou que queria rever os primos e agitou de fazer um encontro e a Monica minha prima que eu não via há uns 20 anos, ficou de reunir todo mundo.

Nos encontramos no sábado na casa da Mônica.
Foi muito gostoso e ela nos recebeu com muito amor.
Dava para ver que todos estavam muito feliz.

Adorei rever todos, mas um deles foi especial que foi o Neto.

Teremos novo encontro dia 28/06 e dessa vez com direito aos pais juntos.

Nenhum comentário: