segunda-feira, 14 de abril de 2008

Olá,

Está chegando o dia que eu vou ao Cirque de Solei ... iupppi.
Eu comprei as entrada em outubro para ir em abril ... rs
Demorou mas está chegando.

Esse final de semana minha tia Gina veio ficar em casa.
Estamos muito felizes com isso.
Foi a segunda vez que ela veio ficar o final de semana com a gente.
Ela está melhorando. Pelo menos está conseguindo sair de casa um final de semana inteiro.

No sábado a noite estávamos em dez pessoas em casa, estava parecendo uma festa.
Fomos dormir às 4 horas da manhã.

Domingo acordei às 13 h e depois eu fui no aniversário da Luna.
Ela estava linda ... uma mocinha fez 2 aninhos.

Depois que eu fiz a cirurgia do estômago, tem vezes em que eu como doce e passo muito mal.
Não sei explicar o que é, mas são 50 minutos que vc pensa que vai morrer.
Tive isso na quinta passada e ontem na Luna eu comi um brigadeiro de copinho e já começei a suar frio e aí na volta pra casa fiquei pensando que não vale a pena comer o doce pelo mau estar que dá.
Não vou mais comer doce.
Espero ... rs

Nenhum comentário: