terça-feira, 22 de abril de 2008

Olá,

Sei que estou em falta com vocês de colocar fotos no blog, mas eu fui pegar a máquina quarta-feira para ir ao Cirque du Soleil e estava sem bateria e acreditem se quiserem eu não coloquei para carregar e esse final de semana fiquei sem máquina.

Sexta-feira a noite fui para casa do meu irmão. Não sei se contei pra vocês, mas agora o final de semana eu passo na casa dele. Ele comprou um apartamento novo e fez um quarto para mim e para minha mãe, pois ele quer que a gente fique lá.

Na verdade ele queria que fossemos morar com ele, mas eu tenho a minha casinha toda bonitinha.

Apesar que já estou ficando com saudades da minha casa no final de semana e também tenho a maior preguiça de ter que fazer mala na quinta a noite e ter de pensar até na roupa que eu venho trabalhar na segunda.

Sábado eu fui com a minha mãe em uma casa de artesanato para ela comprar o material pra fazer os baldinhos de sabonete que ela tanto quer fazer.
Cheguei em casa às 17h, passei em um restaurante e levei almoço pra casa e depois do almoço me deu uma preguiça de ir encontrar com uma amiga minha que eu tomei um banho e fiquei em casa mesmo.

Domingo levantamos e fomos pra Embu das Artes, voltamos a tempo de ver o segundo tempo do jogo e o SPaulo perdeu ... snif, snif.

Ontem feriado não sai de casa, passei o dia lendo e vendo televisão.

Esse foi o meu final de semana prolongado.

Nenhum comentário: