segunda-feira, 4 de maio de 2009

Olá,

Como vcs foram de feriado e final de semana?

Eu descansei bastante, mas peguei uma bela gripe e hj estou amuadinha.

Consegui assistir a todos os filmes que peguei.

Vicky Christina Barcelona - muito bom ... adorei
Australia - bom ... história boa mas achei meio cansativo
A lista - muito bom ... no começo parece que vai ser monótono mas depois pega fogo.
Queime depois de ler - não sei falar ... o começo foi tão chato que desisti de ver ... coisa que nunca faço ... mesmo o filme sendo chato eu assisto até o final sempre achando que vai melhorar.

Ontem como estava ruim da gripe acabei de ver o filme e começei a fazer meu álbum do cruzeiro ... está ficando lindo. Falta somente duas páginas.

Assim que eu terminar eu coloco as fotos aqui.

O Marcio nem preciso falar que está cada dia mais lindo.

Acreditem se quiserem ... esse final de semana eu não tirei foto dele.

Um comentário:

Elaine disse...

eu amei australia e tô louca é para ver Volverine peladão no cinema.
vou aproveitar sua dica para assistir a lista.
esse finde eu vi Marley e eu, adorei.
bjs e boa semana.