quinta-feira, 30 de abril de 2009

Oba mais um feriado.
O que eu pretendo fazer este feriado.
*
Peguei 4 filmes na locadora ... quero assistir todos ... pq televisão ninguém merece não passa nada de bom
*
Vou estudar Direito Tributário ... muito díficil mas quero ver se vejo tudo nesse final de semana
*
Quero tomar sol ... se tiver
*
Vou fazer o meu ábum da minha viagem de navio

Será que eu consigo fazer tudo isso?

E o mais importante de tudo.

NAMORAR O MÁRCIO TODOS OS DIAS
Eu fui lá hj na hora do almoço e ele ainda estava de pijama porque minha cunhada estava trabalhndo em casa igual uma maluca e tinha de terminar o serviço pra mandar pra empresa até às 17. Peguei ele e fomos para o quarto deitar pra assistir televisão e ficamos brincando ... eu simplesmente amo ficar com ele assim ... ele fala ... ri ... levanta as pernas ... levanta o braço ... eu me divirto.
Antes de eu voltar pra trabalhar eu fiz ele dormir ... ele estava cansadinho.
Bom feriado à todas.

2 comentários:

Elaine disse...

bom feriado e filmes é comigo mesmo, já escolhi os meus tb.

Fê Baraldi disse...

Depois volta e me conta se conseguiu fazer tudo isso ... vc viu que no meu blog eu dei dicas de alguns filmes ??? vale a pena!
Hum ... namorar é mesmo TDB eu preciso arrumar tempo pra isso!rs
E ah! PRECISAMOS marcar um crop. Beijo ... saudades (já linkei seu blog).