sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu estava passeando pelo blog da Neusinha e encontrei isso.
Resolvi colocar aqui, pois é a mais pura verdade.
Coisas materiais não importam mesmo.

Fui Roubada...
Fiquei com o melhor
Levaram todos os meus documentos
Mas fiquei com a minha personalidade
Levaram meu Registro Geral, RG
Mas fiquei com a minha alma
Levaram a minha Carteira de Habilitação
Mas fiquei com as minhas pernas e braços
Levaram minhas fotos
Mas fiquei com os originais
Levaram meu celular e minha agenda
Mas fiquei com todos meus amigos
Levaram minhas chaves
Mas fiquei com meu paraíso
Levaram meus remédios
Mas fiquei com a minha saúde
Levaram meu carro
Mas fiquei com meu marido
Roubaram meu choro
Fiquei com minha alegria
Roubaram meus bens
Fiquei com meus amores
Roubaram minha impotência
Fiquei com a minha vida
Roubaram alguns perdões,raivas,desgostos,indignação,magoas...
Fiquei com renovações

Um comentário:

Paula Lopes disse...

Adorei essa mensagem, vou tomar a liberdade e enviar pra algumas pessoas queridas. bjks!