segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cheguei .... de Buenos Aires e não de Bariloche.

Vou contar um pouco da minha viagem ... se não fosse verdade ... ia parecer um filme trapalhão.
Cheguei no aeroporto na quinta-feira, despachei as malas e fomos a Aerolinia Argentinas pedir para mudar o vôo das 0630 da manhã de domingo para às 22 h de domingo. O que fico sabendo ... meu vôo de Buenos Aires saí na segunda-feira de manhã às 0659 .... tsc!!!!
Minha chefe me liberou pra que eu voltasse na segunda ... tentamos mudar, não tinha vaga ... resumo ... fazer o que .... enfrentar chefe na terça-feira ... que meda.
Chegamos em BA e não tinha translado .... pegamos um taxi e o cara cobrou 200 pesos e tentou me tirar mais 100 ... mas fui mais rápida do que ele .... garota esperta.
Quando entramos no hotel descobrimos que um taxi do aeroporto até o hotel não sai por mais de 85 pesos ... assaltadas por um taxista argentino em 120 pesos . O hotel ótimo ... as pessoas excelentes.
No sábado nos chamam do hotel e para nossa surpresa ... o hotel estava pago até domingo meio-dia e a viagem era na segunda às 0659 ... como pode ... estou me perguntando até agora ... rs.
Ficamos dormindo na porta do hotel de domingo pra segunda. Mesmo assim a viagem foi ótima ... me diverti muito ... ri da hora que saí de casa até a hora de chegar aqui.

Estou escrevendo na cozinha na casa do Márcio e rindo com ele que está no carrinho ao meu lado falando e batendo as perninhas e os braçinhos.

Ele está um moço ... cresceu nesses 4 dias que fiquei longe e que quase morri de tanta saudade dele ... comprei quase que BA inteiro pra ele .... rs

Amanhã coloco as fotos de BA e as fotos do meu principe.

Um comentário:

Elaine disse...

menina, tu foi roubada! aff... tem safado em toda parte mesmo. eu estou louca par ir á Bueno Aires com meu marido. bjs.