terça-feira, 5 de maio de 2009

Ganhei este selinho da minha amiga Karen.

E as regras são as seguintes ... dizer 8 coisas que quero fazer antes de morrer.
Indicar blogs que vc quer repassar o selo
Comentar no blog que te indicou.

Oito coisas que quero fazer antes de morrer.
Pouco né???
Quero fazer tanta coisa antes de morrer.

1. Adotar um bebê
2. Viajar
3. Ver o Márcio crescer cheio de saúde e alegria
4. Viver ao lado dos que amo até o final da minha vida
5. Fazer bastante scrap
6. Conseguir passar no concurso
7. Finalmente falar inglês fluente e parar de ficar pingando em escola de inglês e só enrolar ... rs
Tenho vários cursos de inglês terminados, mas falar que é bom nada ... se não praticar não dá.
8. Morar fora do Brasil ... acho que prefiro os EUA do que a Europa, mas ainda não sei onde.

Passo este selinho à todos que vierem aqui.

2 comentários:

Elaine disse...

parabéns pelo selinho.

vilminha disse...

que lindo selinho, eu tambem queroooooooo