quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olá ... apareci para atualizar meu blog.
Dia 18/05 foi meu aniversário e meu blog fez dois anos.
Nossa como passa o tempo.

Eu fiz um bolinho pra família como todo ano. Só que neste ano fiz na casa do Milton por causa do Márcio que estava resfriado. Assim ele não precisou sair de casa.

Olha eu e ele.








Eu fico maluca por causa dele.


Eu e minha mãe na hora do parabéns.
A chama da vela estava tão sem graça que deu ataque de riso em todo mundo ... eles falaram que a chama estava igual a aniversariante ... baixa .... estou meio chateada.


Coisas da minha família louca ... eu e minha mãe estamos rindo e não chorando.





Meu tio João não se conformou com a chama da vela e fez fez, até que a chama ficou alta e todo mundo cantou parabéns de novo e nessa foto eu estou mostrando a chama da vela alta que não apareceu ... rs
Meu pai agarrado com o Márcio.
Ele não dava o menino pra ninguém ... rs
O artista principal do meu blog.


Ontem eu fiz endoscopia e fiquei na cama e coloquei ele pra assistir tv comigo.
Olha ele sentado comigo ... não está engraçado???

Olha ele no meio meu e da minha mãe ... ele ficou tão quentinho que dormiu igual um anjo por 3 horas seguidas.


Amanhã eu vou para Buenos Aires, na verdade fiz tudo porque a doida da minha amiga falou que era pra Bariloche ... resolvemos de última hora e eu morrendo de medo de falar pra minha chefe ... paguei e fechei a viagem sem falar com ela.
Tudo ok ... ela liberou.
Minha amiga me liga e fala ... a viagem é pra Buenos Aires ... eu quero matar ela ... já conheço Buenos Aires e só ia porque era Bariloche, pois nem podia gastar dinheiro agora.
Fora que a volta está marcada para domingo às 6 da manhã ... falei pra ela se virar e mudar pra noite.
Com certeza ela não se virou.
Bom amanhã estou embarcando.
Até a volta.

Nenhum comentário: