segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sábado dia 09/05 o Márcio fez 4 meses.
Está ficando um moçinho esse bebê.

Ele começou a tomar suco de fruta e comer frutinha.

De manhã ele tomou suco de laranja e às 14 h comeu banana amassada.

Minha primeira frutinha

Esse menino é muito feliz ... ele vive rindo.

Almoço em comemoração 4 meses do Marcio.
Até parece ... rs
Na maioria dos sábados almoçamos juntos

Papai todo feliz com os 4 meses do príncipe

Olha como eu estou bonitão para o meu primeiro dia das mães
Fomos para chacará da Cristina e do João em Vinhedo para o almoço de dia das mães.

Eu sou um gato


Olha eu sentado ... rs


Ficou apaixonado pela bola ... riu, conversou com ela.

Eu e minha madrinha


Família reunida no dia das mães


Aí minha madrinha e louca por mim.


Hoje o Márcio começa no berçário do Magister.
Mamãe e Papai estão arrasados.
Madrinha e vovó também.
Sabemos que ele vai ser muito bem cuidado, mas que doí o coração ... isso doí.

Nenhum comentário: