terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Olá,

Nossa estou muito cansada ... de manhã eu não estou conseguindo levantar.

Sábado levantei de bode ... estava entediada de não ter o que fazer. Fui almoçar com a minha mãe e depois fui na casa do meu irmão ... o meu tédio foi aumentando e a família tralalá ia passear no supermercado.
Ninguém merece ir ao supermercado ... ainda mais a família toda pra comprar as coisas do Natal.
Me deu os cinco minutos, levantei e fui ao cinema sozinha mesmo.

Fui assistir Crepusculo.
Li o livro e fiquei apaixonada pelo vampiro ... rs
Queria um vampiro desse pra mim.
Gostei muito do filme ... ele é igual ao livro.



No domingo eu fui encontrar minha amiga Helga no Mori da Gaivota.
Quase fomos colocadas pra fora do restaurante.
Estava tão bom, que nem reparamos que todo mundo já tinha ido embora e estavamos nós e os garçons ... loucos pra que a gente se tocasse e fosse embora.
Eu sou amiga da Helga há mais de 20 anos.
Sabe aquelas amigas que vc não vê toda hora, mas que é sua amiga de verdade e quando vc encontra, parece que se viram a menos de uma hora.
Então minha relação com a Helga é assim.
Esta agenda eu fiz para dar de presente pra moça que faz a minha unha.
Não gostei muito dela.
Não achei que ficou bonita.

Esta agenda eu fiz pra mim.
Olha que linda!!!!!!!!!!!!
Eu coloquei o bichinho de estimação que eu mais amo ... hipopótamo.
Já falei que queria um pra eu colocar na minha sala.
Fiz este marcador de livro para dar pra minha tia Vilma.
Achei que ficou bem bonito.

Fiz este risque e rabisque pra dar de presente pro meu tio João.
Peguei o PAP da Luzia, mas acho que eu fiz alguma coisa errada, pois pe colocar as folhas de sulfite está meio trabalhos, mas agora dúvidas só o ano que vem, pois a Lu já me ligou pra desejar boas festas.
Fiz mais um desse, do mesmo jeitinho pra dar de presente para o Jhonny.

Hoje a noite eu vou jantar na casa da Tati - minha prima.
Ela quer que vamos lá pra ver a casa dela toda pronta.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!!Encontrei seu blog, quando procurava sobre alimentação pastosa
pois fiz cirurgia a 13 dias.
Achei o seu blog muito legal, e acho que vc também é uma pessoa muito legal