quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Olá,

Desejo à todos um Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem de manhã vieram montar o quarto do Márcio ... olha como ficou lindo.




Nossa véspera de natal foi muito chata no começo.
Caiu uma chuva torrencial e acabou a luz às 9 da noite e eu ainda estava sem me arrumar ... tive de me arrumar no escuro.
A luz voltou quase meia-noite.
Voltou, eu acabei de me arrumar e já trocamos os presentes.


Esta é nossa mesa pronta para ceia.
Achei bem bonita.
Tinha tanta coisa boa,mas meu estômago resolveu que ele não queria nem uma garfada ... rs.
Nada de ceia, isso porque no lugar do pernil minha mãe fez um franguinho assado pra mim.









A árvore cheia de presentes ... um mês pra encher e uma hora pra acabar.
Como passa rapido.












Eu e os meus presentes.
Ganhei dois sapatos maravilhosos da minha mãe e do meu pai.
Do meu irmão ganhei uma carteira da Guess.
Da minha cunhada ganhei uma pulseira e um conjunto de brinco e colar ... adorei.
Da Mônica ganhei uma pulseira linda e da minha boadastra Magda ganhei um chaveiro que é um saquinho de dinheiro todo de predras lindo e uma sandália.






Nenhum comentário: