segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esta é aquela agenda que eu falei que estava sem graça.
Encontrei um pedaço da folha e recortei as flôres e coloquei em relêvo.
Achei que ficou bem melhor.
O que vcs acham?
Está bom ou devo colocar mais alguma coisa?


Este cartão eu fiz para minha amiga secreta do ScrapRio ... é a Dani Bion que responsabilidade.

Está é a página que eu fiz pra ela.
Gostei muito do resultado.
Achei que ficou uma página bem alegre.
Espero que ela goste.
Fiz com muito carinho.
Esta página eu fiz no crop da ZL do dia 13/12.
A teacher foi a Fê Baraldi.
Adorei, achei bem alegre.
Fê Baraldi, eu e Dani Peres.
Professoras do crop.
A página da Dani ficou linda, mas falta eu colocar as fotos.
Assim que ficar pronta eu coloco aqui para vcs verem.

Minha mesa no crop.
Eu ri de chorar ... a Pat e a Dri são umas figuras.


Eu com a página da Dani Peres pronta ... quase pronta ... está faltando as fotos.


Este presente eu ganhei da Alê do ScrapRio ... amei de paixão.

Esta foi a página que ela fez pra mim.
Não ficou maravilhosa.
Já até pensei na foto de Natal pra colocar aí.

Um comentário:

Kia disse...

Adorei as paginas que vc fez!Tbem adorei a agenda!
bjinhus!