segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sexta-feira foi a festa de confraternização do meu setor.
Esses são os meus queridinhos.
O Gera eu nem preciso falar que é meu queridinho elevado a mil.
Amo esse menino.


Eu e o Gera

Eu e o Portela ... nossa meu sorriso saiu tão natural .... rs

Eu e o Erasmo



Eu e o Marcos
Não sei como ele me aguenta, eu encho ele o dia todo.


Eu e o André.
Esse me socorre sempre nas minhas dúvidas computadoristicas

Eu e a Lydia.
O pré-natal de sexta-feira passada foi na casa dela.


Aqui foi nossa festa de encerramento de ano do DSM.
Com uma super surpresa, as meninas vieram do Rio.

Um pouco da turma papeando


A Cris, Lu e eu.
Adorei conhecer as meninas do Rio pessoalmente.


Essa é a Dani e ela me tirou no amigo secreto.
Ela é nova no DSM.
Dani, seja muito bem-vinda

Essa foi a agenda de telefone que ela fez pra mim.
Linda!!!

Essa foi a Helo.
Eu tirei ela de amiga secreta.


Esses são os mimos que eu fiz pra minha amiga do Clube do Carinho.

Esse foi o álbum que a Letícia ensinou pra gente na festa do DSM.


Esses dois presentinhos a Letícia que deu.
O CD é uma homenagem dos crops que tivemos.
Lindo e emocionante.
Essa foi a agenda de telefone que eu ganhei da Dani.


Este foi o cartão que veio junto com um bloco que a Cris e a Lu deram.

Em um dos sorteios ganhei este livro.

Ganhei um panetone da Camila e da Sandra que não deu pra fotografar que minha mamy comeu ... rs
Esse eu ganhei da Leticia e da Suzi

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Nossa quanta foto!! E que familia linda! Parabéns!
Você não deixou seu email,entao vou postar aqui!
Oi Valéria,

Que coisa mais chata heim!!!
Olha só,to vendendo ela com a caixinhaela esta nova mesmo,Estou pedindo R$160,00.


Beijos e volte sempre

PatiScrap... disse...

Ai que delícia, Valéria! Qta coisa boa acontecendo!!!! E ficaram uma graça os mimos que vc fez para presentear, viu!
Bjs!

Hevelyn disse...

Oi amigona! Que festa linda hein?
Então, eu ando vomitando muito ultimamente... talvez seja por isso que tenha emagrecido mais... Tenho comido de café 1/2 pão francês com margarina, lanches da manhã e tarde são sempre porcarias (salgadinhos Elma Chips ou Mendorato - não vivo sem amendoim!!), almoço sempre arroz com farofa e salada de alface, e jantar varia muito... ou sanduiche de presunto e queijo (1/2 francês ou 1 fatia de pão de forma) ou sopa ou comida (depende do que minha mãe faz) e ando tomando Coca demais... Mas o que mais me preocupa é que não tenho tomado o Centrum, e tenho sonhado que perdi meus dentes...
Sobre vomitar, é pq como mto depressa ainda, e aí, entala!
Vou ao médico dia 12/01... acho que tenho que aprender a comer!!
Beijão!