quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Esta agenda eu fiz para dar de Natal para uma adolescente de 14 anos. Não quis encher de frufrus, pois ela não é muito Barbie. Então achei que ela não gostaria. Quis fazer o mais simples possível. Achei que ela está muito bonita, mas está faltando alguma coisa e eu não sei o que colocar. Estava pensando em colocar um tag embaixo, mas não sei.
Se alguém tiver alguma idéia, por favor me fale.


Como sempre, minhas coisas são feitas na última hora. Ontem 21 h e eu desesperada procurando o PAP da Lu Kajiura no DSM da prancheta que ela ensinou. Ufa, encontrei, ou melhor, a Taty encontrou pra mim. Tinha de começar e terminar ontem a noite, pois eu tenho de entregar o presente hj e minha consulta é às 18 h, ou seja, eu não teria nenhum tempo pra poder terminar hoje.
Fiz igual a da Lu, mudei poucas coisas e gostei bastante do resultado.

Um comentário:

Unknown disse...

Valéria, achei linda a agenda, concordo com vc, poderia colocar uma tag oval, acho lindo !
A prancheta também ficou show !
Beijos !