segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sexta-feira a noite fui jantar na casa da Lydia ... ela fez um pré-natal.
Estava uma delícia ... me diverti de montão.

Sábado fui na casa do meu irmão pra enfeitarmos tudo para o Natal. Passamos o Natal na casa dele, mas quem faz toda decoração sou eu e minha mãe.

Sessão bobeira em família ... eu, mamy e Mari (minha cunhada).
No hall de entrada do apartamento do meu irmão, a mulher tem esses dois quadros na parede que a gente acha um horror e ele está negociando com ela fazer uma decoração adequada para aquele lugar.

Aí nós resolvemos tirar umas fotos como se estivessemos usando os cocares .... kkk







Vejam o enfeite que fizemos pra porta de entrada.
Embrulhamos pra presente.

Aqui eu e minha mãe forrando a porta com papel kraft.


Essa guirlanda minha mãe colocou na entrada de serviço.

Aqui estamos montando a árvore de natal.


Ela pronta ficou linda, pena que não dá pra ver piscando.

Não aguentei ... olha o varal cheio de roupinhas do Márcio.
Estava tão lindo.


Olha o lustre do quarto do Márcio ... lindo não.
Vcs precisavam ver meu irmão carregando ele na loja ... parecia que ele estava carregando um bolo todo decorado ... kkkk

Essa faixa minha cunhada mandou fazer em uma artista plástica.
Ficou simplesmente maravilhosa.
Olha o sol e o trenzinho.
Helicoptero e menino empinando pipa.


Olha o menino jogando golfe igual o papai do Márcio.

Veja o avião trazendo a faixa com o nome do Márcio.


Menino puxando o carrinho.
O menino é o Márcio. Não ficou lindo.


2 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Valéria!!! Seu blog está super divertido menina!!! Estou adorando ler as postagens!!!
E esta Mônica mocinha, hein, que graça que ficou!!!!
Adorei te conhecer no crop da Renata e já usei a plaquinha de metal que vc me deu!!!! Obrigada!
Bjão!!

vilminha disse...

valeria seu blog esta maraaaaaaa,adorei,vc esta cada vez mais criativa,quantas novidades,continue assim,alem de estar linda por dentro e por fora,voce esta com um otimo astral.beijinhos