quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Domingo a noite ele com sua roupa de bebezão que eu amo.

Olha só essas mãozinhas ........ que coisa mais gostosa


Olha essa boca ... não dá pra aguentar.
Não sei como ele não tem dor ... de tanto que ele ri.
Marcio e sua moto

O Marcio ganhou do vovô a motinha ... nossa ele ficou louco. Olha só essa boca.

Ele estava se achando o motorista.

A buzina é a coisa que ele mais gosta
Olha só o vovô todo todo com seu netinho

Esse menino é minha vida.
Não é muito fofo.

Eta menino feliz
Ele presta atenção em tudo ... algo estava acontecendo aí do lado ... rs

Meu tio João frequenta uma academia e teve um evento e eles iam receber a medalha no sábado dia 19/09 ... a minha tia Vilma fez a besteira de contar pra nós .... sábado de manhã a familia inteira presente na premiação .... kkkk
Rogério e tio João

Gritamos tanto quando o tio João recebeu a medalha que o Marcio se assustou e chorou ... rs

Toda turma da academia com suas medalhas

Marcio no aparelho na academia

Família reunida para a foto

2 comentários:

vilminha disse...

que legal,é bom porque vc registra tudo rsrsrrsr

Hevelyn disse...

Eita bebê totoso meu deusuuuu!
Coloquei o selinho pra vc amiga!!!!
Beijoca

PS: Pois é... meu plano de casar foi substituído pelo plano de morar sozinha (já que estou solteira!!), mas meus gastos me dominam!!