terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nossa!!!!!!!
Meu início de semana foi bravo.
Muito trabalho e um trabalho que ainda não sei fazer direito. Então imagina a pressão ... precisa terminar, precisa entregar. Vc já terminou. Já falou com a Líder do Projeto? Ela não veio trabalhar hj. Nossa, então como vamos fazer ... vc tem de entregar hj. Sim, mas sem a LP impossível. Amanhã assim que vc chegar fala com a LP. Sim assim que eu chegar eu falo. Já falou com a LP? Ainda não, são 11:05 e ela ainda não chegou. Então fica de olho ... assim que ela chegar vc fala com ela. Estou quase pegando minha cadeira e me sentando na porta da sala dela.
Ufa!!!!

Telefone toca no meio da manhã ... a sindica do prédio pedindo que eu fosse lá urgente. Problemas pelo qual estou passando mas não por culpa minha. Não posso resolver nada sem conseguir posição do imbecil do ex. Sem essa resolução estou de mãos atadas. Resumindo fico passando sufoco, me desespero e não consigo achar uma solução. E isso tudo me consome muito ... estou exausta e sei que essa exaustão não é física e sim psicologica. Mas graças a Deus eu penso ... tudo se resolve ... só não tem solução para a morte e sinceramente eu prefiro passar por tudo isso do que de ter de passar pela perda de uma pessoa querida. Isso sim eu não aguentaria. Passei por isso e até hj eu não consigo me reestrutura e perda material depois a gente consegue outra vez e se não consegue continua-se a viver sempre dando um jeito. Agora a perda de uma pessoa amada não tem o que se dê jeito ... a saudade e a revolta pelo não entendimento do pq essa pessoa teve de partir e se teve de partir pq teve de ser dessa forma é muito, mas muito mais dolorosa. Prefiro perder tudo o que eu conquisto, mas não uma pessoa que eu amo.

Nenhum comentário: