terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sábado levantei e fui pra casa do meu irmão pq estava com o carro dele.
Fiquei lá com o Marcio, fiquei sapeando na internet e fui pra casa dormir.

Domingo fomos passar o dia em Santos que foi aniversário do meu tio Zé Carlos que é padrinho do Marcio.

O Pedro estava lá.
Pedro é o filho do Cláudio. Ele é muito lindo ... educado, bonzinho, uma criança de ouro.
Como é engraçado como quando a gente ama muito uma pessoa e aí vemos o filho dessa pessoa que a gente não tem quase nenhum contato ... aí vc olha e fala nossa como eu amo esse menino.
Amo o Pedro como amo o Cláudio.
Não sei explicar isso direito ... são misturas de sentimentos que eu não entendo.
Tem muita coisa com relação a sentimento que eu não sei explicar.
Não entendo o que é e porque é assim.

A tarde fomos passear na pracinha.


Eu, Pedro e Marcio


Pedro


Mari e Marcio

Marcio e Pedro
O Marcio amou o Pedro.
Queria comer o menino ... rs

Marcio tomando banho na bacia.
Parece um porquinho de molho ... kkk

Olha a cara de cansado de tanto que brincou

Na segunda fiquei em casa e a tarde fui tomar café com um Deus Grego.
Nossa que homem ... ou melhor ... que monumento.


A Rita está sortenado coisas de scrap no blog dela.
Passem por lá.

http://ritadefreitas.blogspot.com/

2 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

Obrigada por participar do sorteio e que bebê lindo.....beijokasss

vilminha disse...

vamos agitar esse blog?????