sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Hoje 09/10 o Marcio está fazendo 9 meses ... ele está uma graça.

Hoje 09/10 é o casamento da minha amiga Helga.
Ela e o Marcio moram juntos há 18 nos. Tem 2 filhos. O Ricardo com 17 e a Renata com 15 anos.
Este ano eles passaram por problemas que fizeram com que chegassem a conclusão de que deveriam se separar. Isso aconteceu e foi por causa da separação que ele perceberam o quanto eles se amavam e que não conseguiam ficar longe um do outro.
Estou muito feliz, pois meus amigos estão vivendo um conto de fadas ... estão apaixonados um pelo outro.
Ela estava linda de branco ... o buque era lindo ... ela estava uma noiva maravilhosa.
Ele estava um charme como sempre.
E qual foi minha surpresa ... eu tinha sido escolhida para ser madrinha de casamento deles. Fiquei muito feliz.
Depois chegou os trovadores urbanos e fizeram uma homenagem linda ao casal.
No final a Helga jogou o sapo que se tranformaria e um principe.
Os noivinhos do bolo eram lindos.
Helga e Marcio ... desejo à vcs toda a felicidade do mundo e estou muito feliz de participar de momentos especiais na vida do casal.

Nenhum comentário: