segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gente que final de semana horrívellllllllllll.
Eu estou com gripe e fiquei sem ver o Marcio de terça-feira até hoje ... nossa quase morri.
Acreditem se quiser eu estava no maior mau humor de não ver meu principe.
Hj tive de ir ao consultório do meu irmão e quando eu cheguei que ele me viu ... ele ficou tão feliz.
Nossa como ele fica feliz quando me vê ... acho que nunca ninguém ficou tão feliz quando me viu como ele fica.
Quando vejo ele ... chego a conclusão que as coisas são tão pequenas e que tudo vale tão a pena.




Outro dia conheci uma pessoa e tinha certeza que tinha achado meu principe encantado. Tudo foi maravilhoso ... ele era tudo que toda mulher sempre quis na vida ... parecia até que eu estava sonhando.
Os dias foram passando e o principe se transformou num sapo ... um sapo bem gordão.
Irc .... acho que principes realmente não existem ... existem sapos disfarçados de principe.
Não quero isso pra mim não ... prefiro continuar sozinha.
Muito radical pro meu gosto.

Nenhum comentário: