quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Uhnnnn soninho ..... não estou aguentando de sono.
Está díficil trabalhar hoje.

Ontem terminei a primeira etapa do processo que estou passando com louvor.
Deu tudo certo e estou com todas as cartas em mãos.

Segunda-feira passo para a segunda etapa.

A tarde fui buscar minha mãe no consultório e como ela estava atrasada fui até a ScrapSampa. Comprei até. Comprei várias coisinhas que eu estava querendo.
Saio de lá feliz com as minhas compras.

Fui jantar no shopping com a minha mãe.

Vou ao Cirque de Solei ... minha amiga comprou os ingressos para 16/04/2008.

Hoje a noite vou com a família tralalá para casa da minha tia em Santos.
Sábado eu vou almoçar no Clube de Golf em São Vicente e depois vou a casa do meu pai.

Bom feriado a todos.

Nenhum comentário: