terça-feira, 4 de setembro de 2007

Olá,

Pessoal, estou numa ansiedade que vocês nem imaginam.
Dia 10/09 já vou ter a data exata e já vou poder contar pra vocês a novidade.
Estou super empolgada.

Como eu já coloquei eu faço coleção de algumas coisas.
Velas eu parei, pois não tinha mais onde colocar. Eu tenho vela nos quartos, na sala, então parei de fazer coleção.
As caixinhas eu amo de paixão ... acho que nunca vou parar.
Também tenho de imã de geladeira, como vocês pode ver, mas não compro mais nenhum porque não tenho mais onde colocar, nem na lateral da geladeira está cabendo e o meu freezer já está lotado também.
Então agora só coloco imãs novos quando eu ganho.
Frezer

Geladeira
Lateral da geladeira

Estou super contente.
A Vivi está fazendo sorteios no blog dela pra comemorar o aniversário de um ano e eu fui uma das sorteadas.
Vou ganhar um monte de coisas de scrap.
Parabéns Vivi e obrigada pelo prêmio lindo.

Nenhum comentário: