terça-feira, 18 de setembro de 2007

Olá,

Nossa minha ansiedade está a mil .... parece que as horas não passam.
Até chegar segunda-feira vai ser uma eternidade pra mim.

Eu vou colocar no blog dia a dia a partir do dia da minha cirurgia.
Vou contar tudo em detalhes pra vocês.

Este mini álbum eu fiz no curso da Ana Lúcia na Click e Aplick.
Ele é lindo.
Dentro são crachás ... ficou uma graça.
Comecei a montar ontem a noite.


Estas são as fitas maravilhosas que eu ganhei da Alê Belo na troca de fitas do ScrapRio.
Uma mais linda que a outra e eu acreditei que ia achar fitas parecidas aqui no Brasil.
Só achei fita xadrez ... rs


Está tendo uma mudança aqui na Empresa, mudou o Presidente do Serpro, então como ninguém sabe como as coisas vão ficar, parece que as coisas param.
Estou totalmente sem serviço e isso me dá nos nervos, pois ficar aqui o dia todo sem fazer nada é muito chato e ansiosa do jeito que eu estou é um martírio.
O tempo não passa e eu fico pensando em quanta coisa de scrap eu podia estar fazendo e estou aqui presa.

Fico na internet, mas também fico cansada ... fico procurando páginas que possam me dar uma inspiração.

Aí que tédio, mas tenho de aguentar.

Um comentário:

LilianPacheco disse...

Lindo mini !!
amei !!
bjs Lilian