quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Estou com uma dor nas costas.
Sábado meu tio foi tirar a mesa de centro para o Pedro não bater a cabeça e pra minha tia não pegar peso eu fui ajudar ele e como já tenho problema na lombar desde adolescente, fisgou na hora.
Estou tomando flanax mas não está adiantando.

Ontem a noite fui jantar na casa do meu irmão.
Estava uma delícia.
Tinha tainha recheada e arroz com grão de bico.
Eu amo.

Gente meu pé está parecendo um pão de tão inchado, acho que é porque estou muito gorda.

Essas duas páginas eu recebi de amigo secreto do ScrapbookBrasil.
Eu enviei as fotos via email e elas fizeram as páginas.
Minhas amigas foram a Lívia e a Ana.
Eu gostei tanto que vou fazer um álbum 20 x 20 com a sequência dessas fotos que foi de uma viagem à Poços de Caldas do feriado de 07/09 do ano passado.

Não ficarão lindas?????




Vou sair mais cedo hoje vou ao Cardiologista levar meus exames pra ele.
O pior que é longe.
Antes vou dar uma passadinha na Scrap Sampa pra pegar minhas tesouras e algumas coisinhas.
Não posso ir nessa loja.
Sempre gasto um monte.

Nenhum comentário: