quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Iuuuuuuuuuuu ... estou tão feliz.
Agora já posso contar tudinho ... rs
É que eu dependia da autorização do convênio para dar certo, pois se o convênio não autorizasse não iria acontecer de jeito nenhum.
Vou fazer a cirurgia de redução do estômago dia 24/09.
Apesar de eu não ter peso para isso, esse era o meu medo de o convênio não autorizar, tudo deu certo, pois eu fui com laudos de vários médicos, solicitando a redução, colocando desde problemas com auto-estima, até problemas com saúde que realmente já estava acontecendo.
Estava sentindo dores nos pés e nas costas, minha pressão estava oscilando e andava chateada com meu excesso de peso.
De outubro de 2006 até agora eu engordei 25 Kg.
O que posso dizer é que estou muito, mas muito feliz.
Até voltou minha inspiração para fazer LO de scrap.



Essas fotos são do meu aniversário em 2006.
Repare como eu engordei comparando as fotos dos dois LO.
Essa foto é de uma aula de scrap no salão de casa onde aprendemos a fazer caixa.
Ontem não trabalhei.
Para falar a verdade esse mês eu quase não trabalhei, pois andei correndo em consultas, fazendo exames e estava vindo na maioria das vezes trabalhar só meio período.
Fui almoçar no OUTBECK com a minha mãe.
Fui fazer a despedida da cebola e da costelinha ... rs
A noite eu fiz uma torta salgada e chamei meu irmão e minha cunhada pra jantar em casa.

Nenhum comentário: