quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ontem fui ao advogado para tentar ver o que eu consigo fazer com meu apartamento.
Depois de 5 anos separada, descobri que deveria ter feito uma dissolução de união estável.
A gente acredita que tudo vai correr bem e depois se depara com essas coisas.
Pra eu fazer isso agora, além de eu isentar a peça de qualquer responsabilidade quanto as dívidas deixadas eu ainda tenho de pagar tudo sozinha e pagar 5 mil reais pra fazer esse documento.
Sem isso o advogado me orientou a não fazer nada, senão ele pode pleitear a parte dele quando ver que tudo está quitado.
Ele me deu duas opções, ou faço isso e isento ele de qquer responsabilidade ou deixo como está, espero o apto. ir pra leilão e depois de um ano compro outro.
Estou bem propensa a deixar as coisas como estão e depois comprar outro. Tenho medo de assumir um acordo com o condominio e nõ conseguir pagar as prestações acordadas.
Mas como minha avó dizia, sempre que Deus te fecha uma porta ele abre uma janelinha.
Tenho certeza de que tudo vai se resolver da melhor forma possível.

Nenhum comentário: