segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começamos nossa festa de Natal cedo por causa do Marcio ... ele dorme lá pelas 20 h.
Fui pra casa do meu irmão às 19 h pra fazermos troca de presentes com o Marcio.
Ele queria pegar todos os presentes dele embaixo da árvore, mas não fazia a mínima idéia de que era Natal ... rs



Minha mãe comprou essa casa com portas da Chicco, pq ele adora colocar a chave na fechadura, mas ele nem liga pra chave ... o que ele gosta de fazer é jogar a casa pra fora do chiqueiro.

Eu dei um monte de roupas pra ele ... um dvd do Barney que ele não deu a mínima e esse brinquedo que depois que dei, vi que era pra 3 anos.
Só eu mesma

Aqui ele já começou a ficar extremamente irritado. Não queria mais nada, muito menos tirar foto




Esta foto ficou linda!!!!!!!



Aqui o Jhonny amigo da família dando mamadeira pra ele

Nenhum comentário: