quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

09/01/2010
Aniversário do Marcio
Um ano
Meu afilhado já está um moçinho


Marcio se preparando para descer para sua festinha de um ano
Papai dando banho no principe
Ele adora lavar a cabeça



Quando passa sabonete na barriga dele ... ele começa a lavar sozinho

Tema da festa Madagaskar



Não é muito sexy


Mesa das lembrançinhas

Mesa dos doces

Mesa dos pirulitos

Mesa das gulosemas


Ele estava encantado com os bichos iluminados e rodando

Papai e filhinho

Vovô e Marcio

Marcio, papai e padrinho

Ele aproveitou a festa do início ao final


Andando pela festa


Olha o trio vestidos iguais.
Blusa azul e calça branca
Pai, filho e avô
Ele estava com fome

Hunnn que mama mais gostoso


Não aguentou e dormiu

Ele ficou muito feliz na hora do parabéns






Acabou de cantar, ele olhou pra todos e começou a bater palma




As únicas crianças da festa ... rs




Eu, Marcio e Luna

Eu, Milton e Marcio

Ele agora só toma água de canudinho no copo do Ben10

Estourando os arcos de bexiga

As fofoletes

Meu afilhado mais velho
09/01 Marcio fez 1 ano
10/01 Dani faz 32 anos

Eu e Tati

6 comentários:

Bruna Betoli disse...

Val,
que delícia!!
ele está lindo!
bj

pk disse...

Linda a festa Valéria, parabéns pelo afilhado lindo e cheio de saúde!

bjos,
Cris Klug!

pk disse...

Linda a festa Valéria, parabéns pelo afilhado lindo e cheio de saúde!

bjos,
Cris Klug!

Sica Sena disse...

Ai que festa mais gostosa...ele esta cda dia mais lindo!

Feliz 2010!!!

Dany Peres disse...

Gente do céu, quero um desses daqui uns 2 anos...
Val, amei a história do celular, dava risadas sozinha enquanto eu lia...rs
Saudades de vc!
bjbj

Luzia Ishara disse...

Val, ele está lindo e tão grandão!
Vi que ele tomou conta do blog, né? rsrsrsr
Eita titia/dinda babona!
bjs