sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ontem estava eu aqui na empresa, quando minha amiga me liga e fala.
Lé o Marcelo está no Brasil e convidou a gente pra ir encontra com ela no SPFW.
Saímos do trabalho às 16h e fomos.

Chegando lá colocamos os nossos carros no estacionamento e quando chegamos na porta da Bienal já começava a entrada de celebridades (mesmo quem não era se sentia, inclusive eu ... kkk).

Em 5 minutos o Marcelo estava na porta com os convites.
Entramos e começou meu dia no SPFW


Fomos direto para o Lounge da Vogue.
Tudo muito glamouroso. Revistas da Vogue e RG a vontade para vc pegar, sendo que na banca é carerésimas ... comida e bebida a vontade. Não queria nada então só tomei uma coca-light na lata nova ... lindinha ... não conhecia.

Bom enquanto Marcelo fazia seu trabalho eu e Marcia vimos um armário cheio de gavetinhas e fomos ver o que era.
E advinhemmmmmmmmmmm ... maquiagem Duda Molino, vcs sabem maquiagem, mesmo pra quem não usa, parece loja de brinquedos quando somos crianças.

Pegamos batom, sombra e corretivo e colocamos nas nossas bolsinha e combinamos, mais tarde a gente vem de novo e pegar o resto .... kkkkk.

Aí conversa vem ... conversa vai, descobrimos que lá a assessora de imprensa montava um kitizinho e dava para as pessoas que ela queria, ou seja, não era nem eu nem Marcia ... kkk, mas até aí já tinhamos pego.

Saímos de lá e fomos para o Lounge da Marie Claire, Quem e Criativa.

Foto para mostrar ... rs
Euzinha, Marcelo (lindo d++++++) e Marcia.
Mais presentinhos .... revistas mil e camiseta.

Tomei um cafézinho delícia e comi um figo seco com queijo brie e uma casatanha de caju de babar.


Acreditem se quiser, essa roupa estava linda e não fico gorda com ela, mas em compensação na foto, fiquei enorrrrrrrrrmeeeeeeeeee. Resumindo, nunca mais eu coloco.

Eu e o Marcelo
Sair com ele é muito bom.
Ele é vice-presidente da MGM na América Latina em Miami.
Então as portas se abrem .... rs


Desfile da NEON


Eu, na escultura do desfile ... rs

Aqui na entrada do desfile de um tal de Ranieri ... rs

Eu e Marcia esperando o desfile começar.
Marcelo nem um pouco preocupado com o desfile ... nem ia





Aqui no Lounge da CARAS que o tema era a Realeza

Champanghe era oferecida como se fosse água, mas como não bebo, coca-light e d+
Umas comidas maravilhosas, comi um escondidinho de filé mingon que estava delicioso.

Foto escura, fora dos lounges, tudo era muito escuro, mas queria mostrar o emblema SPFW.
Aqui numa lojinha que ninguém e de ferro né

Ontem cheguei a conclusão que estou muito bem pra minha idade.
O povo feio e esquisito.
Adorei tudo ... me diverti de montão.
Riiiiii muitttttttttttooooooooooo
Precisava ter uma foto de mim, segurando meus presentes ... muito engraçado.
Parecia aquelas meninas ... é tudo meu ... não vou te dar nenhum.
A Marcia quando viu eu sentada com eles, quase teve uma sincope de tanto ris.
Marcelo ... obrigada pela tarde 3D que vc me proporcionou.
Diferente, Deliciosa e Divertidaaaaaa
Foi D+
Na quarta-feira a noite, fui assistir AVATAR em 3D.
Ninguém pode deixar de ver ... maravilhosoooooooooooooooooo

Nenhum comentário: