segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pessoal,

Milagre!!!!!
Esse final de semana não tenho nenhuma foto do Márcio.

Sexta-feira eu fui com a minha mãe lanchar na casa do meu tio Bininho.
Estava a tia Tereza e a Mônica.
Estava uma delícia, saímos de lá às 03:30 da manhã.

Tiramos várias fotos que ficaram lindas.
Ele falou que vai revelar e me mandar para o meu álbum de scrap.


Sábado fui pra casa do Milton ficar com o Márcio, depois fui ao shopping com a minha mãe comprar os presentes da minha boadrasta que foi a festa de aniversário dela a noite.

Esta foto foi no niver da boadrasta.
Eu e mamy conversando.



Domingo fui pra casa do meu irmão que minha mãe foi fazer o almoço lá e passei o dia com o meu amor.
Saímos de lá ás 8 da noite.

Estou lendo este livro.
Outro dia, minha mãe me perguntou o que tanto eu dou risada quando estou lendo.
Esse cachorro é muito engraçado.
Vale a pena lêr é um livro divertido sem compromisso.
Livro para relaxar e rir, rir muito.
Depois acho que quero ir ver o filme.



Um comentário:

Silvia disse...

Oi Valéria...estou lendo esse livro, ótimo, não?! Tb estou dando muita risada...kkkk