segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje o Márcio faz um mês.
Que moçinho eu estou ficando madrinha.

Veja o final de semana do meu principe.

Aí que calor ....... ufa!!!!!
Olha como eu estou dormindo fresquinho com a minha roupinha menino verão.

Olha eu preparado para assistir o jogo do São Paulo junto com o meu papai e minha madrinha.

Salve o tricolor paulista
amado time brasileiro



Fui ver o Márcio e almoçei lá.
A noite saí com a minha amiga ... fomos ao cinema assistir o filme do Brad Pit, mas com aquela chuva ela não conseguiu chegar a tempo e eu tive de trocar os ingressos e assistimos Noivas em furia. Sem graça ... previsível, mas deu pra passar o tempo.
Jantamos no Apple Bee ... gostoso nunca tinhamos ido.
Ontem almoçei fora com mamy, que calor que estava nem consegui passear no shopping, fui ver o Márcio e fomos para nossa casinha.
Terminei de lêr Marley e eu.
Chorei muito.
O Marley é muito fofo e querido.
Acho que quero assistir ao filme.
Será que ainda está em cartaz.
Vou verificar e se estiver vou assisitir.

Nenhum comentário: