terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olha só a cara do Márcio ... eu estava morrendo de rir, porque minha cunhada falou que quando eu chegar ele vai falar batendo com as duas mãos na cabeçinha ... Mamãe me socorre ... minha madrinha chegou e ela vai querer tirar foto de mim.

Olha só ele sábado de luva e gorro porque estava frio e ele foi no seu primeiro passeio ... comprar canguru na Alô Bebê ... ele nem percebeu que saiu ... foi e voltou dormindo, mas os papais bobões queriam exibir o bebê só porque o médico liberou pra sair ... rs

Sábado teve o 7o. CROP na casa da Renata Pacheco.
Estava uma delícia.
A Lu que está a ponto de dar a luz, deu esse LO que ela liftou do Two Peas ... na hora que eu escolhi as folhas achei que ia ficar bem sem graça, mas adorei o resultado.


Estas são as agendinhas que eu fiz para troca do Creative, mas estou com um problema sério aqui na empresa e não consegui ainda colocar no correio. Estou super chateada, pois o prazo era ontem.



Este é o lift que eu fiz para o Creative.
Achei que ficou bem diferente.
Gostei do resultado.

Estou lendo esse livro e estou gostando bastante.





2 comentários:

Luzia Ishara disse...

que d+!
O Márcio está lindãooooo!
bjs para a tia mais babona

semibarbosa disse...

Valéria,obrigada pela visita no meu blog.O Márcio tá muito fofo.
Eu também li A Cabana.Foi um livro muito revelador pois me mostrou Deus da forma que eu sempre O senti.
Beijos.