quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu, meu irmão e o Márcio resolvemos ir tomar sol. Quer dizer eu e meu irmão porque o Márcio toda vez que desce pra passear no jardim do condôminio desce dormindo ... olha a cara dele de já estou embarcando m um sono maravilhoso.
O boné era grande ... ficava caindo no olho dele ... kkk

Meu irmão e o Márcio já aterrado no jardim.

O Márcio dormindo feito um anjo no seu passeio ao jardim do prédio.

Eu e ele meio que acordado ... meio que dormindo ... kkk

Eu e o Márcio no seu primeiro Carnaval.

5 comentários:

Neusinha disse...

EITA MENININO DE SORTE..... com uma tia dessa que mais ele precisa???

Neusinha disse...

EITA MENININO DE SORTE..... com uma tia dessa que mais ele precisa???

Cristina Oliveira disse...

Val... que lindo que ele está!! Super fofo!!! E cada scrap lindo que vc anda produzindo com as fotocas dele. parabens!!!!
mega beijos
Cris

Silvana Franco disse...

Oi Valéria!! Sempre entrava na página erradado seu blog, por isso nunca deixei nenhum recado!! Seu sobrinho é fofíssimo, tchuco, tchuco!! Fui ver a capa do álbum, ficou super legal!
Bjs

antonio dib disse...

lea é o zé,como o filho do milton é lindo,eu não fui ve-lo porque não parei de viajar ainda,assim que voltar passo la,mas preciso de um aparato fundamental,o endereço dele,pois não sei onde o milton mora.
me manda um e-mail é antoniodib07@gmail.com,inclusive com o telefone do milton,por favor.
eu tenho um blog tambem,de uma olhada é sobre futebol ja tem cinco meses no ar e ja estou com mais de 120 mil acessos nas duas versões dele,na antiga e na atual,olha la.
dibjr.wordpress.com
um beijo pra voce e pra tia almery.