quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quando está chegando o final do ano a gente começa a pensar nas coisas que nós aconteceram duarante o ano.
Este ano minha vida passou por tempestades terríveis e os temporais ainda não passaram, cada vez que eu penso vai melhorar vem um novo raio e o trovão é de assustar.
Como minha avó falava sempre quando Deus fecha uma porta ele sempre abre uma janelinha .... e eu acredito nessa frase ... acredito muito.
Tenho uma coisa muito boa ... pelo menos eu acho ... eu sempre acredito que as coisas vão melhorar ... rs
Meu irmão diz que eu esperei 4 anos pra me separar acreditando que ia melhorar .... kkkk, mas fazer o que ... eu sou assim.
Pra falar a verdade minha vida está díficil desde 2006, nesse ano eu tive uma perda muito grande que abriu um buraco enorme no meu coração e que nunca mais vai cicratizar ... isso doí muito, mas temos de aprender a sobreviver, pois não temos outra coisa a fazer a não ser continuar a viver.
Mas esse ano eu tive duas coisas que vieram pra alegrar a minha vida.
Primeiro foi a vinda do Marcio, meu sobrinho que vai ser meu afilhado que chega em Janeiro. Nossa estou muito contente vcs nem sabem quanto.
E a segundo foi o Scrap ter entrado na minha vida.
Com isso vieram os crops na casa da Renata Pacheco que sabe receber e te dar carinho como ninguém, onde eu conheci muitas pessoas queridas.
Também tiveram os crops do DSM ... todos deliciosos.
E não posso deixar de falar dos fóruns que eu amo de paixão onde eu fui aceita e recebida com muito carinho e onde eu considero todas minhas amigas muito queridas.
Agradeço ao DSM, CS, SBB, SRio.
Sou muito feliz por vcs fazerem parte da minha vida.

3 comentários:

Fer disse...

Val, é assim mesmo, eu tb andei 2006 e 2007 com minha mae doente, e infelizmente veio a falecer, mas a vida continua, ne? que bom q o scrap alegra nosso dia a dia...bjs!

Renata Pacheco disse...

Val, adorei ler o seu post. De verdade, até estou chorando.
Hoje mesmo aconteceu uma coisa muito ruim comigo, dessas topadas que a gente dá no mundo com gente ruim, e eu me senti super mal.
Você não imagina a felicidade que me dá ver que para algumas pessoas a gente faz bem, é amiga, ajuda a superar fases ruins.
Vocês todas também são super importantes pra mim. Bjs e até amanhã!

Sica Sena disse...

Val..
Como diz um velho ditado...e hj eu acredito muito nele..."Deus nao dá uma cruz mais pesada que vc possa carregar".
Muitas vezes nao entendemos o pq passamos por algumas coisas....mas, deus sabe o que precisamos passar para melhorarmos como pessoa.
Conte sempre com meu carinho...