segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Esse macaquinho apareceu na festa do Márcio.
Ele era uma graça.
Todas as pessoas que estavam na festa foram fotografar o famoso macaquinho.


Ontem foi o Chá de fralda do Márcio.
Estava muito gostoso.Não tenho muitas fotos, preciso pedir para o meu irmão passar para mim.
O Márcio ganhou muitas fraldas e muitos presentes.
Vou fazer um álbum pra ele bem bonito da sua primeira festa.




Este foi o presente que eu fiz para a minha amiga secreta.
Quem eu tirei foi a Bianca.
Eu adorei ter tirado ela.

Essas são as minhas amigas que estavam na minha mesa no Crop.
Bianca, eu e Naty.
Me diverti muito.
A Bianca foi e voltou comigo do Crop. Adoro a companhia dela. Ela sempre tem lugar reservado no meu carro.
A Naty é uma delícia de menina. Tão novinha e já tem dois filhos e dividiu todas as coisinhas dela com todos da mesa.
Ela é um doce.
E teve um lance que a menina quase teve um treco, mas é segredo de estado.
Adorei vc Naty.


Este é o embrulho do presente para a minha amiga secreta que será sorteada na hora no Crop da Rê Pacheco.
Espero que minha amiga goste do que eu fiz.
Eu achei lindo e fiz com muito carinho e amor.



Este é o pacote que eu embrulhei pra presente pra levar para a creche no crop da Renata Pacheco.
Eu já falei do presente é uma boneca linda e junto vem um carrinho guarda-chuva pra armar e levar a boneca passear.
Eu adorei.
Espero que a menina que ganhar goste muito, pois comprei com muito amor.


Essa é a pulseira que eu comprei para o Márcio sair da maternidade.
Já gravei o nome e mandei colocar argolinha pra poder ficar do tamanho do braçinho dele.
Ele vai ficar muito lindo e charmoso com essa pulseira que a madrinha deu.



Domingo retrasado, fui com a minha mãe no Tatuapé Gardem da Av. Bandeirantes e comprei uma flôr de Natal, uma pimenteira e essas duas folhas que não sei o nome.
Minha mãe fez um arranjo nesse vidro que estava na sala sem nada e eu adorei o resultado.
Achei que ficou muito legal.


Este é o joguinho que minha mãe fez para o quarto do Márcio.
Ficou super meigo.
Minha mãe colocou fitinha xadrez azul e branca e nos recortes fez um esfumaçado azul.
Eu adorei.
Minha cunhada tb gostou muito.


Este é o segundo livro que continua a história da Bella do Crepusculo. Este é o Lua Nova e tem mais um que ainda não saiu no Brasil. Agora vou ter de esperar pra saber o que aconteceu com ela. Eu estou adorando as historinhas gostosas desses dois livros.
Sabe aqueles livros gostosos de se lêr, sem compromisso.
Pois é, eles são assim.

2 comentários:

Gil Jussara disse...

Val,
foi muito bom estar com você!!!!
vou te mandar um e-mail sobre o curso do álbum de acrílico.
um beijo
Gil

Fer disse...

Val, adorei suas fotos, e a chegada de um baby traz mesmo mta alegria ne?? bjos