sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fiz este caderno ontem a noite para dar de presente à Lydia minha amiga que vai fazer um jantar hoje de pré-natal na casa dela.
Então já que é um pré-natal, nada como um presentinho de natal.
Espero que esse caderno dê muita sorte pra ela na sua nova empreitada como designer de jóias.


Esta é a decoração de natal na entrada da empresa que eu trabalho.
Foi toda feita com material reciclável.
Ficou muito lindo.


Eu amo poder usar sandália só pra poder pintar as unhas dos pés com essas cores vibrantes.
Acho que fica lindo.

Este é o novo livro que eu estou lendo.
Pelo título achei que ele era sem graça e que eu não ia conseguir lêr, mas ele é interessante.
Não é uma maravilha, mas dá pra lêr.
Agora quero saber o que aconteceu na piscina.

Nenhum comentário: