quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Olá,

Nossa tenho de fazer tantas coisas de scrap.
Preciso fazer os mimos do cantinho do carinho, o presente do amigo secreto do crop de natal do DSM, presente da Magda, Monica, Carol, Jhonny, tia Vilma, Marcia, tio João e Mari.
Falta fazer o caderno de assinatura do Márcio pra levar na maternidade, a caixa de documentos e a caixa de remédio. E tenho várias agendas pra fazer pra ver se vendo e ganho um dindim.

Começei a lêr ontem As viúvas de quinta feira ... agora não lembro o nome da autora, mas amanhã coloco aqui pra vcs verem.
Achei que ia ser chato mas sabe que li 6 capítulos ontem e achei bem interessante.

Hj teve churrasco aqui na firma na hora do almoço de confraternização do pessoal da ginástica e eu esqueci a máquina fotográfica. Vou esperar alguém me mandar a foto pra eu colocar aqui.

Um comentário:

Jacquelline Fagundes disse...

Olá !!
Achei suas criações lindíssimas, vc é muito criativa.

Estive olhando no arquivo de 2007 e gostei muito do que você criou com caixinhas em MDF. Queria muito fazer um porta revista. Será que você poderia me dar uma dica de como fazer?

Desejo felicidades, sucesso e desde j[a agradeço sua atenção.

Um abraço,
Jacquelline
da-longhi@uol.com.br